12 de dez. de 2011

47º Brazila Kongreso de Esperanto

 O 47º Congresso Brasileiro de Esperanto está programado para 15 a 19 de janeiro de 2012 em Taguatinga-DF, nas cercanias de Brasília. Ocorrerá seis meses após o 46º, pois mudou-se o mês do congresso de julho para janeiro. O que você pensa desta mudança? Você já foi a algum BKE? Se foi, o que achou da experiência? Valeu ou ficou aquém do esperado? Se não foi, pretende ir algum dia? Talvez ao próximo, em Taguatinga? Eis mais informes sobre o 47ª-BKE!

"A Comissão Organizadora do 47º Congresso Brasileiro de Esperanto, Taguatinga, Brasília-DF, tem o prazer de confirmar que serão realizados durante o congresso os exames internacionais do KER- Komuna Europa Referenckadro por Lingvoj, nos níveis B1, B2 e C1 (básico, intermediário e avançado).

A divulgação intensa em todos os meios de comunicação do esperanto é necessária devido ao exíguo tempo (40 dias) para que se obtenha um número de inscritos que justifique a realização dos exames nos três níveis. As inscrições já podem ser feitas pela internete, mas o pagamento será feito quando da realização dos exames, durante o congresso, em Taguatinga-DF.

Infomações e inscrições: http://edukado.net/ekzamenoj/ker/sesioj

Os preços especiais para o Brasil: http://edukado.net/ekzamenoj/ker/kotizoj

Eis um vídeo alusivo feito pela Katalin Kovats com o cantor JoMo: http://www.youtube.com/watch?v=8qQolY9h9a0 Em nome da LKK-Taguatinga, Josias Barboza
".

Esse conteúdo está disponibilizado sobre a licença de uso - Tiu enhavo estas disponebla sur uza permesilo LiPE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário