14 de set. de 2011

Curso de Esperanto no Livemocha

Imagem


Livemocha é a maior comunidade de aprendizado de idiomas online do mundo, oferecendo cursos de idiomas pagos e gratuitos em 35 línguas para mais de 6 milhões de membros em mais de 200 países ao redor do mundo.

O interesse global na aprendizagem de línguas está explodindo. Comércio, imigração e viagens são realizadas em todos os países e continentes como nunca antes na história humana. O resultado é um forte desejo compartilhado por pessoas ao redor do mundo para se comunicar uns com os outros e compreender as diferentes culturas. Não surpreendentemente, o tamanho da aprendizagem de línguas do mercado é estimado num surpreendentes US $ 50 bilhões de dólares.

Em um mundo faminto por novas competências linguísticas, e acesso à Internet de banda larga e crescente adoção VOIP, nossa missão é fornecer uma maneira mais acessível, acessível e atraente para aprender uma língua. Livemocha permite que as pessoas em todo o mundo para ajudar um ao outro com a aprendizagem de línguas, e fornece a nossa comunidade, com oportunidades para aprender e praticar novos idiomas juntos.

CLIQUE AQUI E COMECE O CURSO DE ESPERANTO PELO LIVEMOCHA, TOTALMENTE EM PORTUGUÊS E COM FALANTES FLUENTES QUE LHE AJUDARAM NO APRENDIZADO CORRIGINDO SEUS EXERCÍCIOS E DANDO DICAS.

SEM CUSTOS.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário